Paz em Cristo!
Estimados irmãos em Cristo,

Há muito tempo nossas Salas e Instalações precisam de uma manutenção rigorosa, porém só temos atuado nas prioridades por restrições financeiras. Agora, alguns destes serviços são inadiáveis, como:

• Revisão da parte elétrica da igreja e em todas as salas da Paróquia;
• Inspeção, limpeza e manutenção e/ou substituição das calhas;
• Serviço nas portas laterais da igreja, para melhorias na segurança;

Além disso precisamos disponibilizar banheiros acessíveis a pessoas com necessidades especiais.

Estes serviços só poderão ser realizados com o suporte da Comunidade Paroquial. Assim, contando com sua colaboração extraordinária, estamos lançando a Campanha “Livro de Ouro 2021”, conforme explicado a seguir:

COMO PARTICIPAR

Paz em Cristo!
Estimados irmãos em Cristo,

• Revisão da parte elétrica da igreja e em todas as salas da Paróquia;
• Inspeção, limpeza e manutenção e/ou substituição das calhas;
• Serviço nas portas laterais da igreja, para melhorias na segurança;

COMO PARTICIPAR

COLABORAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

R$ 50,00  |  à vista ou em 2 parcelas

COLABORAÇÃO EXTRAORDINÁRIA

R$ 50,00  |  à vista ou em 2 parcelas

FORMA DE PAGAMENTO

• Presencialmente na Secretaria Paroquial, em dinheiro ou cartões de débito/crédito.

• No ato, o doador receberá um recibo numerado.

FORMA DE PAGAMENTO

• No ato, o doador receberá um recibo numerado.

TRANSFERÊNCIA

Banco 033 – Banco Santender S.A, Agência 3744
Conta corrente: 00013000170-0 – Mitra Diocesana de Jundiaí
Por favor envie o comprovante da transferência para o
WhatsApp (11) 94267-9688, para receber o recibo numerado

A chave da Paróquia é o CNPJ: 50.982.214/0008-55
Por favor envie o comprovante da transferência para o
WhatsApp (11) 94267-9688, para receber o recibo numerado

PIX

TRANSFERÊNCIA

Banco 033 – Banco Santender S.A, Agência 3744
Conta corrente: 00013000170-0 – Mitra Diocesana de Jundiaí
Por favor envie o comprovante da transferência para o WhatsApp (11) 94267-9688, para receber o recibo numerado

A chave da Paróquia é o CNPJ: 50.982.214/0008-55

PIX

ATENÇÃO

Guarde o citado comprovante numerado da sua doação até 08/12/2021, quando você, doador, poderá ganhar um bonito presente, sendo:

Belíssimo Presépio com 16 peças, pintadas à mão, acondicionadas em 2 caixas de isopor, medindo 50cm x 65cm x 16cm.

Reis Magos: Lindas peças em madeira unidas entre si, que permitem o fechamento quase como numa única peça, em formato triangular, medindo 33,65cm Largura x 45,7cm Altura.

Linda árvore de Natal artesanal em madeira, de 82cm de altura, com luzes e objetos decorativos.

6 Xícaras de Natal de 440ml cada uma, em porcelana, com suporte metálico.

Estes mimos foram doados por uma família à Paróquia e serão sorteados entre os participantes da Campanha, em sinal de agradecimento.

Rogamos para que Nossa Senhora da Conceição abençoe sua vida e as de sua família!

Pe. Itamar Roque de Moura – SDS
PÁROCO